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GIGANTE 22.000 PENTA
Único com capacidade de 22 toneladas de carga.
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GIGANTE 22.000 PENTA

Único com capacidade de 22 toneladas de carga.

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Gigante 22.000 PENTA
VISÃO GERAL
O Gigante 22.000 PENTA revolucionou o mercado de transbordo.
Tem a maior capacidade de carga do mercado atual com 22 toneladas e juntamente a isso também conta com a alta estabilidade em terrenos úmidos ou extremamente arenosos reduzindo as chances de atolamento.
Gigante 22.000 PENTA: um verdadeiro gigante em vantagens para o seu negócio.
Gigante 22.000 PENTA
FICHA TÉCNICA
DIMENSÕES Comprimento da caixa de carga: 7100 mm
Altura: 3940 mm
Largura: 3720 mm*
Altura de levante: 5000 mm
Comprimento total: 10100 mm
Capacidade de carga total: 22 toneladas
Capacidade volumétrica: 50 m3
Capacidade volumétrica máxima: 60 m3**
Tara: 13.500 Kg, aproximada.
*Largura máxima com bitola de 3000 mm
**Capacidade volumétrica acima do nível superior da caixa
SUSPENSÃO Dolly com rala, dando maior agilidade e liberdade para manobras, com articulações que permitem movimentos oscilatórios para melhor se adequar ao solo;
Exclusivo sistema Tridem de Eixos, que utiliza suspensões tandem constituídas por balanças e também com suspensões por feixe de mola, melhorando a distribuição de carga e reduzindo a compactação do solo em no mínimo 25%.
PNEUS DE ALTA FLUTUAÇÃO - Pneus traseiros 600/50-22,5 - 16 lonas;
- Pneus dianteiros 550/45-22,5 - 16 lonas.
BASE Estruturada com longarinas, perfil “Z” e travessas. Confeccionada em chapa de aço estrutural LN28 que garante maior resistência com menor tara. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas.
SISTEMA DE FREIO DUPLO Ar comprimido com lonas cônicas no sistema "S CAME", tubeless. Possui duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência, que garantem a segurança do sistema.
SISTEMA HIDRÁULICO Movido a óleo hidráulico. Possui quatro pistões, sendo dois para levantamento da caixa de carga e dois para o transbordamento. Mangueiras de 1/2” com duas tramas.
A capacidade total dos pistões de transbordamento é de 37.900 Kg.
SISTEMA ELÉTRICO Lanternas traseiras em LED, com caixa de proteção.
Circuito elétrico com conectores de engate rápido e fiação protegida que proporcionam maior vida útil ao sistema.
Padronizado em 12 volts conforme a normatização do Contran.
CAIXA DE CARGA Com chapas expandidas no assoalho e lateral que tornam o equipamento mais leve e
melhoram a limpeza da cana. As chapas lisas na lateral facilitam o deslizamento da
cana na transbordagem.
TORRES Reforçadas e com roletes de alta capacidade de carga com material tratado termicamente, sem rolamento e com chapas de desgaste em material especial (SAC-350) para suportar alto esforço.
EXTRAS - Cesto para recolhimento de cana;
- Sistema de lubrificação por mangueiras, para facilitar a manutenção;
- Kit de eixos e buchas com tratamento térmico.
- Trava de segurança;
OPCIONAIS - Engate boca de lobo traseira;
- Sistema hidráulico traseiro;
- Divisor de fluxo simples;
- Mangueiras 3/4”;
- Torres parafusadas;
- Travamento X e W parafusos;
- Pneus Radiais 600 x 50 / 22.5 traseiro e 560 x 40/22.5 dianteiro;
- Pneus Diagonal 700 x 40 / 22.5 traseira e 600 x 40/22.5 dinateira.
- Pintura de acabamento na cor do Cliente.
Gigante 22.000 PENTA
VANTAGENS
22 vantagens para você adquirir o Gigante 22.000 PENTA:
1. Maior capacidade de carga do mercado;
2. Menor consumo de diesel por tonelada colhida;
3. Melhora os rendimentos da colhedora;
4. Tempo de descarga reduzido ate 40%;
5. Diminui o tempo de máquina parada por falta de transbordo;
6. Baixo índice de compactação do solo;
7. Permite transbordagem em locais declivosos;
8. Facilita o carregamento para o operador da colhedora;
9. Maior estabilidade em terrenos declivosos;
10. Maior conforto para o operador, pois não dá solavancos no trator;
11. Redução da cana caída em transbordagem;
12. Menor desgaste dos pneus;
13. Menor possibilidade de deslocamento de pneus;
14. Maior agilidade no engate e desengate do equipamento ao trator;
15. Facilidade no alinhamento e estacionamento com carretas;
16. Maior agilidade nas manobras no canavial;
17. Intercambialidade de posição do cambão (central e lateral);
18. Reduz acidentes com elevador;
19. Facilita operações em marcha ré;
20. Maior segurança em operação noturna;
21. Baixo custo de manutenção;
22. Menor compactação do solo do mercado;
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