TESTON ACONTECE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Usinas Itamarati só vê beneficios na adoção de transbordos de alta capacidade (fonte: Cana Online)

Empresa já possui 14 desses implementos

Na Usinas Itamarati, localizada em Nova Olímpia, MT, os benefícios dos transbordos de alta capacidade estão mais do que comprovados, tanto que a Empresa já possui 14 desses implementos. Segundo o gerente agrícola da Unidade, Jari de Souza, a redução nos custos é o principal atrativo da tecnologia, pois, além de reduzir a relação de trator por colhedora, ela ainda contribui para aumentar o rendimento de colheita. “Posso citar ainda outros benefícios, como maior agilidade nas manobras e menor compactação do solo.”

Souza conta, ainda, que houve redução na potência dos tratores, do diesel por tonelada e no gasto com pneus devido à diminuição do conjunto de dois equipamentos para apenas um, o que também garantiu um aumento no rendimento (toneladas / horas) dos tratores.
Veja mais informações na editoria Mecanização da edição 34 da revista digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones – Android ou IOS.
Fonte: CanaOnline

http://www.canaonline.com.br/conteudo/usinas-itamarati-so-ve-beneficios-na-adocao-de-transbordos-de-alta-capacidade.html#.V5in1NQrLUI